Carregando...
  • BRAZIL, A GREAT DEAL! Brasil, um grande negócio!
  • BRAZIL, A GREAT DEAL! Brasil, um grande negócio!
  • BRAZIL, A GREAT DEAL! Brasil, um grande negócio!

BRAZIL, A GREAT DEAL! Brasil, um grande negócio!

CÓD.: 454

Outros detalhes

ASSUNTO:
Empreendedorismo/Investimentos
ISBN:
978-65-89344-17-9
EAN:
9786589344179
NCM:
490011000
Edição :
Idioma :
Português
Acabamento :
Brochura - Brilho - Papel Pólen
N. de Páginas:
240
Ano de Publicação :
2022
Principais características:
Grandes oportunidades de negócios estão à disposição no Brasil, em Brazil, Great a Deal! O Autor do livro apresenta um Brasil futurista e promissor, venha conhecer!!!
STATUS:
Disponível
POR:
R$79,00
em até 3x de R$26,33 sem juros
ou R$79,00 no boleto

< Ver pagamento

Formas de Pagamento

Cartão de Crédito

Depósito em Conta

Boleto Bancário

CALCULE SEU FRETE
Descubra preço e prazo de entrega

Apresentação:

O terceiro livro do publicitário Claudio Marcio Neri, “Brazil, a great deal!", é lançado em meio à crise provocada pela COVID-19. A insegurança e incertezas pairam por todos, principalmente sobre aqueles que pensam em investir, empreender e escolher um local que ofereça boas condições para isso e até para se viver
bem, ou seja, trabalhar e ter qualidade de vida.


A ideia do autor de publicar o livro nasceu após avaliar as condições para empreender e viver fora do Brasil. O plano inicial consistia em aproveitar a cidadania italiana e ir para uma das principais capitais da moda mundial (Milão), investir no empreendimento dos sonhos da esposa e trabalhar com moda. Após três anos de preparativos, concluiu que o Brasil era a melhor opção para realizar o tal sonho da esposa, mas, além disso, as pesquisas o fizeram ter uma nova perspectiva do real cenário do país, isto é, entendeu que a visão e opinião dos brasileiros bem como de pessoas de fora do país, são baseadas em pré-conceitos estabelecidos ao longo da história e, em sua maioria, alimentada por notícias veiculadas pelos meios de comunicação de massa.


O autor utilizou os mesmos recursos que ajudaram a formatar essa “personalidade” equivocada do Brasil. Para mostrar que muitas vezes o viés da informação gera turbidez do cenário, afugenta investidores e inibe o empreendedor, o autor utilizou uma técnica chamada “desk research”. Essa técnica consiste em pesquisa de dados secundários e levantamento de informações já disponíveis para consulta (internet /reportagens / blogs).


Esse livro, portanto, tem o objetivo de ajudar “a exorcizar” esses fantasmas que poluem a mente de quem busca alternativa para investir e/ou empreender e vê no país uma série barreiras emanadas pelo seu próprio povo, pela sua própria mídia. Tem o objetivo também de diminuir esse preconceito do próprio brasileiro por aquilo que é seu, fazendo análises e críticas sobre o cenário local e mostrando o quanto há de intenções intrínsecas na comunicação, bem como a quantidade de oportunidades que o país oferece,
principalmente pelo fato de ser uma nação ainda jovem e que demanda trabalho em várias áreas de atuação.


O Autor


Carta para o Brasil
Neil de Grasse Tyson

Mais Vendidos